« Home | The Good, The Bad and The Queen » | Hilotrons » | Em Digressão: !!! » | Será desta? » | A sair do forno: Old Jerusalem » | Sonoro em Movimento » | A sair do forno: Klaxons » | A sair do forno: Clap Your Hands Say Yeah » | 2006 cá por casa » | Sonoro em Movimento »

Sonoro em Movimento




Para quem já esgotou o stock de piropos, aqui fica a proposta para uma última e desesperante tentativa...

Kings Of Convenience - I'D Rather Dance With You (Riot on a empty street - 2004)

Etiquetas: ,

Um dos meus vídeos favoritos! Os Kings Of Convenience são mesmo a minha banda de referência. ;) (Só não tive mesmo oportunidade de os ir ver a Lisboa em Julho último.)

As declarações de amor ainda vão ser a minha perdição, um dia destes... Na verdade tenho uma paixoneta por uma outra música destes senhores, de nome Misread... É daquelas que nunca mas nunca me canso de ouvir vezes e vezes sem conta...

Enviar um comentário

Autor

  • sombra
  • Porto, Portugal
  • sombra.lenta@gmail.com
Blogger Profile