« Home | Desperdícios... » | Sob Escuta: Azevedo Silva » | Editorial » | Flu... » | La La La Ressonance » | JÁ CHEGOU!!!! » | Balún » | Sonoro em Movimento » | Especial Jeff Buckley » | Sonoro em Movimento »

Banda Sonora

Quando Mark Kozelec está de bem com o mundo, nós ficamos-lhe todos muito agradecidos. A primeira aventura sob o desígnio Sun Kil Moon bem poderia ter apenas a sua assinatura ou o carimbo dos Red House Painters. Para o efeito, tanto faz – o enredo é exactamente o mesmo. Já o mesmo não se diga da sequela, em torno de versões dos Modest Mouse…
É um tipo estranho (e ao que rezam as línguas, difícil de ser convencido a respeitar marcações de concertos…). Mas basta ouvir Carry Me Ohio, para perceber que o homem, quando quer, é um senhor.
Sun Kil Moon
- Ghosts of the Great Highway (JetSet - 2003)

Etiquetas: ,

Essa música é ENORME!! E o disco muito bom.
Já estava a ficar com saudades de te ler, pá!

O senhor Kozelec merecia ser ouvido por todas as pessoas deste planeta. É daquelas vozes que me causa arrepios e me deixa com a certeza de que a música faz mesmo parte de mim...

Obrigado pela lembrança. Vou pôr o disco a correr agora mesmo...

Caro Olavo, como já te tinha dito, o meu problema tem sido, essencialmente, logistico. Trocado por míudos, a m#$%& da minha ligação à net tem-me dado cabo da cabeça. Creio, agora, já ter resolvido a questão.

Caro Nuno, concordo pelnamente. O lado negativo do Mark é mesmo as usas constantes depressões que, se reusltam bem no trabalho de composição, já não ajudam nada nas actuações ao vivo. E o homem já tem um historial, creio que com Famalicão, se não estou em erro... quer dizer, agora estou na dúvida se foi em Famalicão ou na Feira; estava agendado o concerto e ele, simplesmente, ficou no Porto. Não lhe apeteceu. Já agora, se alguém me puder ajudar; eu tenho quase a certeza que foi em Famalicão. Entretanto, vou confirmar.

Enviar um comentário