« Home | O adeus de James Brown » | Sonoro em Movimento » | Peças de Roupa : : Nuno Guronsan » | Portugal. The Man » | Peças de Roupa : : Aristides Duarte » | Sonoro em Movimento » | Banda Sonora » | Desperdícios... » | Sob Escuta: Azevedo Silva » | Editorial »

Listas de 2006

Por estas alturas, as famosas listas dos melhores do ano estão já quase todas prontas e aperaltadas, como a ocasião obriga. Há gostos para tudo e para todos. Dando uma volta pela net, aqui ficam algumas que me pareceram interessantes, por uma ou outra razão qualquer:

Obviamente, não se trata de um leque exaustivo ou significativo, mas apenas de meras curiosidades. Para uma visão mais global e estatística do assunto, é só dar um salto até à Metacritics, onde também se encontram agregadas mais listas do género.

Etiquetas:

Pois, muito bem.
Gosto do template, posso ver pela tua fotografia do Perfil que tens ido muito à praia e/ou solário... Já agora, vais fornecer a tua própria lista Best Of 2006?

Pois... quem, como eu, não percebe nada de Templates ou de omo cirar um, tem de se sujeitar aquilo que vai encontrando. Tenho de ver se arranjo mais um tempo extra para perceber destas coisas.

Quanto às listas, eu, sinceramente, não me sinto confortável com elas. Desde logo, porque são injustas: normalmente, em Dezembro já não me lembro que albúns é que saíram em Janeiro.

Depois, porque em boa verdade, não preenchi o ano de 2006 com álbuns saídos em 2006. Como já vi por aí, teria mais piada uma lista com os albúns mais ouvidos neste ano, independentemente da data em que viram a luz do dia.

Mas é claro que, não osbtante estes devaneios, devo mandar uma posta sobre 2006.

Pá, se não nos falarmos antes, boas entradas!

Meu menino, boas entradas e as paneleirices do costume...
e, do fundo do coração, um 2007 enorme para ti, amigo.
O ABRAÇO do costume (i. é, "aquele")!

Enviar um comentário

Autor

  • sombra
  • Porto, Portugal
  • sombra.lenta@gmail.com
Blogger Profile